segunda-feira, 21 de março de 2016

Elizabeth Kalil abre polo da Anhanguera EAD em Contagem e oferece cursos de graduação

Em parceria com o Colégio Elizabeth Kalil, a Anhanguera EAD inaugura um novo polo em Contagem. São vários cursos de graduação e pós-graduação, voltados para à educação. O modelo de EAD da Anhanguera oferece aulas online, com encontros e atividades semanais no polo, acompanhadas por  tutores. No restante do tempo o aluno tem informações e material didático disponibilizados no Ambiente Virtual de Aprendizagem da universidade, e realiza as atividades de acordo com sua disponibilidade e horários, com acompanhamento de tutores a distância. Esse modelo de ensino permite conciliar trabalho e estudos de forma mais eficiente e produtiva.
O novo polo tem amplas salas de aula, biblioteca, laboratórios de informática e está localizado na Rua Haia, 122, Eldorado. Informações: (31) 3391-1144.
As inscrições para o Vestibular estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.vestibulares.br/ead.

2 comentários:

  1. Estou precisando dos meus documentos e Histórico já fiz o pedido mais não consigo eu estudei nesta unidade a 7/8 anos atrás fiz alguns módulos do curso de pedagogia preciso dos meus documentos para terminar o cursó por favor entrem em contato comigo 031 975197200 Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando dos meus documentos e Histórico já fiz o pedido mais não consigo eu estudei nesta unidade a 7/8 anos atrás fiz alguns módulos do curso de pedagogia preciso dos meus documentos para terminar o cursó por favor entrem em contato comigo 031 975197200 Obrigada

    ResponderExcluir