terça-feira, 22 de março de 2016

Alunos, professores e funcionários do Colégio Elizabeth Kalil celebram a Páscoa

Para celebrar a Páscoa e manter a tradição da data, o Colégio Elizabeth Kalil realizou uma celebração com os alunos do turno da manhã, nesta terça-feira (22), na quadra coberta da instituição. A abertura do evento foi um ato cívico, com a apresentação do hino nacional.
Professores, funcionários e alunos se revezaram nas leituras e falas. Alunos do colégio apresentaram números musicais, com violões, canto e violino. Durante a celebração, foram ofertados símbolos da Páscoa, levados por alunos e funcionários. Toda a escola se envolveu na celebração que, para a diretora Suraya Kalil, foi um momento importante que busca resgatar o real significado da Páscoa, que é transformação, renovação e renascimento. 
“Queremos sensibilizar nossos alunos sobre a importância de termos esperança e fé em dias melhores para nós, o Brasil e o mundo. Também buscamos levar a todos o significado dos símbolos pascais, como o trigo, o chocolate, a vela, entre outros”, destacou.
Ela ainda completou: “Precisamos, cada vez mais, chegar ao coração das pessoas, com afetividade, respeito, amor e paz. Sobre o ato cívico, entendemos que, apesar dos problemas que nosso país está passando, o Brasil é a nossa pátria e devemos amá-la, respeitá-la e buscarmos fazer nosso melhor sempre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário