quarta-feira, 8 de julho de 2015

Jogos esportivos movimentam Colégio Elizabeth Kalil

VIII Jocka

 A próxima semana será de intensas atividades esportivas no Colégio Elizabeth Kalil, isso porque todos os alunos do maternal ao ensino médio irão participar do VIII Jocka. A abertura do evento acontece no sábado (11), às 8h30, com o desfile das equipes, divididas em cores (amarelo, alaranjado, rosa e azul). Após a solenidade, acontecem os primeiros jogos das turmas do 6º ano até o Ensino Médio.
Os jogos seguem na segunda e terça-feira (8h30 às 11h40 – turno da manhã; 13h às 14h20 – turno da tarde), dias 13 e 14 de julho. Na terça, acontece a premiação das equipes vencedoras, tanto no turno da manhã, quanto no da tarde. As modalidades a serem disputadas serão polo aquático (na piscina recentemente aquecida), handebol e futsal.
 Solidariedade
 Além das modalidades esportivas, os alunos também terão que cumprir uma importante tarefa solidária: as turmas que arrecadarem mais alimentos não perecíveis (turno da manhã) e mais agasalhos e cobertores (turno da tarde) irão somar mais pontos na contagem final do campeonato. Haverá ainda tarefas relâmpagos que prometem testar os conhecimentos gerais dos alunos, além de incluir muitas brincadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário