quinta-feira, 16 de julho de 2015

Elizabeth Kalil investe em qualificação profissional

Com o objetivo de atualizar os professores e funcionários, na última quarta-feira (15), o Colégio Elizabeth Kalil realizou um minicurso de formação, com apalestra com o tema “Coaching - Relações Interpessoais”, proferida pelo coach Alexandre Gobbo. 

Para acompanhar as constantes mudanças no cenário da educação, o palestrante falou sobre a importância de uma boa convivência no ambiente de trabalho. “O objetivo é abrir espaço para uma reflexão pessoal sobre o comportamento de cada um dentro da equipe de trabalho”, explicou.

Na ocasião, Gobbo falou também sobre as relações humanas que motivam e sobre a responsabilidade dos indivíduos inseridos nos relacionamentos. “Esse é um tema que me motiva muito, pois acredito que somos responsáveis pelos relacionamentos a nossa volta”, frisou.

Visando sempre uma educação de qualidade, a diretora do colégio, Suraya Kalil, acredita que o evento é de extrema importância para o corpo docente e demais funcionários. “Estamos cada vez mais empenhados em capacitar e qualificar nossos profissionais”, disse.

Na oportunidade, ela ainda destacou que o primeiro passo para oferecer qualidade nos processos de educação é a sintonia entre a diretoria e toda a equipe. “Por mais que a vida seja cheia de desafios, temos que superá-los. Somos uma equipe e precisamos uns dos outros para que nosso resultado seja positivo”. 

A diretora deixou claro que o colégio tem espaço aberto para que a equipe se sinta a vontade em contribuir com novas ideias, em busca de melhorias para a instituição de ensino. “Somos muito bons, mas podemos ser melhores. Conto com vocês para alcançarmos novas conquistas”, declarou.


Antes do almoço de confraternização, os presentes tiveram um momento de meditação e ainda participaram de um sorteio de três livros assinados por Alexandre Gobbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário