sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Sistema Bernoulli é apresentado para pais dos alunos do maternal ao 5º ano


Os pais dos alunos do maternal ao 5º ano participaram de uma reunião especial na noite desta quinta-feira (20), no Colégio Elizabeth Kalil. A consultora do Sistema Bernoulli, professora Dra. Cássia Fernandes proferiu palestra explicativa sobre o novo sistema de ensino que será implementando na escola no próximo ano.
A diretora do colégio, Suraya Kalil, destacou a preocupação da equipe pedagógica em esse manter conectada e atualizada com relação ao ensino oferecido aos alunos. “Sempre buscamos novidades e procuramos acompanhar nossos alunos que já nascem digitais. Somos uma escola tradicional, mas ao mesmo tempo moderna”, disse.
De acordo com Dra. Cássia Fernandes, o Sistema Bernoulli é mais que uma editora de livros didáticos. “É um sistema de ensino completo, que nasceu dentro do Colégio Bernoulli e que oferece às escolas parceiras treinamentos e total suporte”, explicou.
Ela começou sua fala com a história “A menina e o pássaro”, de Rubem Alves, e logo após interagiu com os pais sobre a importância de educar os filhos, acompanhá-los, mas terem a consciência de que a criação deles é para o mundo.
“Nossos filhos são aquilo que nós, pais, somos. Por isso, é importante sermos exemplos, acompanharmos suas lições escolares e estarmos sempre presentes”, completou.

Ao final, os pais se reuniram com a professora regente de cada turma para um bate papo e estreitamento de relações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário