terça-feira, 11 de outubro de 2016

Evening Day traz a magia do Safari para o entardecer das crianças do maternal ao 5º ano do Colégio Elizabeth Kalil

Muita alegria e energia marcaram o entardecer da última sexta-feira (7) no Colégio Elizabeth Kalil. Isso porque, em comemoração ao Dia das Crianças, os pequenos da educação infantil até o 5º ano participaram do Kalil’s Evening Day, de 18h30 às 22 horas.
Este ano, o tema do evento foi “Safari” e o colégio ficou parecendo uma linda savana com a decoração feita pela equipe pedagógica. Não faltaram réplicas de animais selvagens, muito verde e centenas de crianças que se divertiram durante todo o tempo. O objetivo do evento foi o de resgatar com os alunos o fantástico mundo das aventuras, com a promoção de uma viagem ao mundo lúdico e rústico de observação e muito entretenimento.
A programação do evento contou com ‘contação’ de estórias, música, brincadeiras, brinquedos infláveis, oficinas, pintura facial, algodão doce, pipoca e um delicioso lanche. E, para fechar com ‘chave-de-ouro’, os pequenos participaram do tão esperado Caça ao Tesouro. Já as fotos do entardecer no Kalil foram postadas em tempo real na página facebook.com/elizabethkalil, onde ainda podem ser conferidas.
Vale destacar que entre os dias 10 e 14 de outubro o colégio fica de recesso, em virtude do recesso de Dia das Crianças e Dia dos Professores.

GALERIA DE FOTOS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário