quarta-feira, 12 de abril de 2017

Elizabeth Kalil celebra Páscoa

Com o intuito de valorizar a união, afeto, amor e renovação, tão presentes na Semana Santa, o Colégio Elizabeth Kalil, respeitando todos os credos, realizou uma bonita cerimônia de Páscoa na manhã desta quarta-feira (12). Ao final, o 3º ano do Ensino Médio sorteou uma linda cesta de Páscoa, entre aqueles que compraram a Rifa da Formatura deste ano.
Um grupo de alunos ficou responsável pelas canções e outro grupo, composto por alunos, professores e funcionários, ficou a cargo do ofertório, levando até a mesa central os símbolos da Páscoa.
Um dos momentos mais marcantes foi a oração do Pai Nosso, feita por todos de mãos dadas, seguida por um abraço coletivo entre todos os presentes. As bandeiras do Brasil e do Colégio Elizabeth Kalil também estiveram presentes na celebração. Entre as várias mensagens de fé e esperança, entoadas pela equipe e alunos do colégio, destaca-se a fala da professora Gabriela: “Inspiramos e valorizamos a nossa família; seja ela qual for: conservadora, moderna, nucelar, de duas ou mais pessoas. Preservando sempre o diálogo, a harmonia e a fé em Deus nosso Pai”.
Assim, toda a equipe do Colégio Elizabeth Kalil deseja a todos uma Feliz Páscoa, repleta de amor e que Deus abençoe a cada um grandemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário