segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Elizabeth Kalil realiza o I Encontro de Pais e Educadores 2016

No último sábado (27), o Colégio Elizabeth kalil realizou o I Encontro de Pais e Educadores 2016 - Ensino Fundamental e Médio. Com tema norteador do ano “Cultivando a vida: responsabilidade de todos”, a equipe de diretores e educadores da instituição preparou um momento muito agradável como ponta pé inicial.

A diretora Suraya Kalil agradeceu a presença de todos e garantiu excelência e qualidade no ensino. “Estamos há 48 anos no mercado. Nossa equipe busca fazer a diferença”.



Na ocasião, ela ressaltou a importância da parceria entre escola e pais. “É essencial que os pais acompanhem seus filhos nos estudos, no ambiente escolar, como no dia de hoje. Juntos somos mais. Juntos somos parceiros. A escola sozinha não faz nada. Contamos com os pais e sua autonomia para educá-los e nos ajudar nessa caminhada”.







Durante a reunião, toda a equipe escolar foi apresentada. Num clima bem animado, a escola de esportes também foi evidenciada como uma opção para os alunos em várias modalidades.

Os responsáveis receberam um manual do aluno e da família com todas as informações necessárias para o andamento do ano letivo.

Ao final, um vídeo com depoimento de alunos e pais destacando a qualidade do ensino foi exibida emocionando a todos. Segundo os alunos, “aqui no Elizabeth Kalil, os conceitos vão muito além do conteúdo. Por meio de projetos sociais, valores e princípios são passados pra nós e isso se torna um grande diferencial”, destacaram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário