terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Colégio Elizabeth Kalil recepciona veteranos e novatos no primeiro dia de aula

A manhã desta terça-feira (2) foi de muita energia, animação, reencontros e fé que este ano será de muito conhecimento e transformação. Isso porque os alunos do Colégio Elizabeth Kalil voltaram às aulas a todo vapor.
Pela manhã, os estudantes do 6º ano ao ensino médio foram recepcionados pela equipe da escola e já estavam se familiarizando com os novos professores e colegas; além de rever os antigos mestres e amigos.
Suraya Kalil, diretora do colégio, esteve presente neste primeiro dia de aula e ressaltou a alegria de receber os veteranos e os novatos. “Recomeçar é sempre muito bom, ainda mais ver esta escola tão cheia de alunos que já estão conosco há alguns anos e novas carinhas. São todos muito bem vindos e tenho certeza que teremos um ano maravilhoso”, ressaltou.
Para a aluna veterana do 6º ano Ana Vitória do Carmo Silva, este é um ano de muitas expectativas e mudanças. “É a primeira vez que estudo no turno da manhã e estou muito animada em fazer novos amigos e ser uma aluna destaque”, disse.
Já Lucas Emanuel, aluno novato do 9º ano, a expectativa é ainda maior por ser seu primeiro ano no colégio. “Tenho amigos e familiares nesta escola e gostei muito daqui quando visitei pela primeira vez. Espero poder passar de ano e para isso vou estudar bastante”, disse o garoto que já estava bem enturmado com os colegas.
No turno da tarde, foi a vez das crianças do maternal ao 5º ano serem recepcionadas. Muito animadas e felizes, elas foram recebidas pelas Super Professoras do Elizabeth Kalil. As primeiras aulas foram de muita conversa, apresentações, encontros e reencontros.










 







 




 













 



 



Um comentário:

  1. Que todos tenham um maravilhoso ano de estudo e aprendizado. Valorizem o esforço dos pais e a escola, pois nem todos tem essa chance.

    ResponderExcluir