segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Dia das Crianças: Kali’s Evening Day anima criançada


Uma noite de muita magia e diversão. Foi assim que o Colégio Elizabeth Kalil antecipou as comemorações do Dia das Crianças, na última sexta-feira (6). O Kalil’s Evening Day deste ano teve como tema “Gostosuras e Travessuras”.
As crianças – do maternal ao 5º ano – foram recepcionadas pelas animadas professoras que prepararam todas as atividades com muito carinho. A escola estava linda, toda decorada com vários enfeites de doces, que davam vontade de comer. Além disso, vários brinquedos infláveis fizeram a diversão da garotada, que também se deliciou com algodão-doce, pipoca e um delicioso lanche com salgadinhos, batatinhas fritas, refrigerantes e sucos.
Para quem curte dançar, teve ainda uma mini danceteria bem animada. O ponto alto da noite foi o caça-tesouro, quando as crianças se reuniram em grupos e procuraram, com lanternas, as fichinhas da cor de cada equipe.
Ao final do evento, a felicidade estava estampada no rostinho de cada pequeno e a sensação que ficou para todos é a de que ano que vem tem muito mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário